Tons Isocrônicos – Parte 10

blue_brain_1

Os Tons Isocrônicos são ainda mais intensos que as Batidas Binaurais e são considerados mais eficientes. O tom isocrônico é um único tom que liga ou desliga um padrão em particular no cérebro. Cada um dos tons são diferentes e espaçados, sendo capaz de criar uma impressão duradoura no cérebro. Mas você não tem que usar os fones especificamente, pode simplesmente rodar o som em qualquer aparelho e desfrutar de seus benefícios.

Basicamente, com os tons Isocrônicos nossos cérebros tem muito menos trabalho para obter os mesmos efeitos que com as Batidas Binaurais – o que nos permite sentir-nos mais relaxados, obtendo um estado poderoso e pacífico de meditação e maior visão perante o mundo. Muitas pessoas que não respondem bem às Batidas Binaurais, geralmente respondem muito bem aos Tons Isocrônicos. Entretanto, para uma mudança de foco espiritual, você precisa usar os métodos tradicionais de meditação como ferramenta primária para acessar dimensões elevadas.

405Esse tipo de terapia tecnológica é mais avançado porque trabalha com pulsos, ao invés de ruído contínuo. Isto significa que o seu cérebro tem maior facilidade para identificá-lo e isolar a frequência da batida relevante para sincronizar-se com ela.

Outra vantagem desses tons é que não necessitam de fones de ouvido. Um dos outros métodos populares de “Binaural Beats” exige o uso de fones de ouvido mas com os tons isocrônicos, não há tal limitação.

Eles são perigosos?

istock_000017472498small.jpg

Todas as formas de Bineural nunca devem ser usadas enquanto estiver a conduzir ou operar máquinas. Além disso, é recomendável que você consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de brainwave arrastamento.

Em última análise, o risco (se houver) é baixo e tais renúncias são padrão para qualquer um que faz uso dos tons isocrônicos. A realidade é que eles são mais utilizados num ambiente tranquilo e de qualquer maneira, eles são muito seguros,

Resultados de longo prazo

Tons isocrônicos não prometem ser algo milagroso. Por exemplo, se você precisa se concentrar, não espere que, escutando os tons isocrônicos com o volume muito alto, você vai atingir o melhor estado de concentração já alcançado na vida.

pulsos-biauriculares-002A função deles é ajudar você assumir um estado em particular. Por exemplo, se você tem dificuldade de concentração, depois de ouvir tons isocrônicos específicos em um volume regular, eles realmente podem te auxiliar. Posteriormente, você não precisará ouvi-los mais, pois diante de sua vontade própria, já treinada, você estará apto à exercer o domínio da sua concentração de forma automática.

Pense no cérebro como um músculo. Tons isocrônicos são como um treino para ele, um grande suprimento para o mais poderoso de todos os órgãos do seu corpo. Quanto mais você exercitar o cérebro, mais você pode conseguirá ter domínio sobre ele e extrair e se beneficiar com os melhores resultados.

por Clarice Nunes

Referências no final do artigo principal: BrainWaves – Ondas Cerebrais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s